Trocas e Devoluções

A Inmocion aceita a troca ou devolução dos seus artigos adquiridos na loja online no prazo máximo de 14 dias, desde que os mesmos não tenham sido usados e mantenham a embalagem original e intacta. O Cliente/utilizador tem o direito de reclamar qualquer defeito, incorreção ou inadequação do produto relativamente ao que foi encomendado. 

 Os artigos para devolução podem ser rejeitados pelos seguintes fatores:

  • o artigo apresente sinais de uso, deteriorado e/ou danificado;
  • o artigo apresente as solas sujas (Ex: lama, pó, etc);
  • o artigo apresente no interior sinais de uso (Ex: marcas de meias, sujidade etc)
  • a caixa do artigo apresente quaisquer danos como brechas, escrita, etc;


Para devolver um artigo, deverá preencher o formulário de devoluções e enviar o artigo dentro da caixa de envio. Depois de confirmado as condições do artigo, será reembolsado pela mesma via do pagamento, no prazo de 5 dias úteis. Para os pagamentos de multibanco, o reembolso será efetuado por transferência bancária. Para trocas é emitido um vale com o valor do artigo, válido por 1 ano.

As despesas de transporte originadas pela troca ou devolução ficam a cargo do cliente. Nesta situação, é apenas restituído o valor dos artigos, ficando a cargo do cliente os custos dos portes de envio.

No caso da devolução estar na origem de um erro logístico da Inmocion, a mesma, só após contacto com o cliente, procederá à recolha do artigo, assumindo os encargos da devolução, bem como os portes de envio do produto correto.

A Inmocion não aceita devoluções enviadas á cobrança.

Para mais informações consultar a nossa FAQ ou contactar para: Linha de Apoio ao Cliente: +351 229 443 468 | 2ª a 6ª (10h às 13h e das 14h às 17h)

Email: clientes@inmocion.pt

Para devolver ou trocar um artigo entre em contato com a nossa equipa de suporte para iniciar o processo.